Thursday 15 February 2018

Significado de negociação de futuros e opções


Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.
Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.
As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:
As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.
"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.
Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.
Como os contratos Futuros e Opções diferem.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.
Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.
Investment Knowledge Bank.
Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2017/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20170901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.

Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.

Futuros.
O que são "Futuros"
Futuros são contratos financeiros que obrigam o comprador a comprar um ativo ou o vendedor para vender um ativo, como uma mercadoria física ou um instrumento financeiro, em uma data e preço futuros predeterminados. Os contratos de futuros detalham a qualidade e a quantidade do ativo subjacente; eles são padronizados para facilitar a negociação em uma troca de futuros. Alguns contratos de futuros podem exigir a entrega física do ativo, enquanto outros são liquidados em dinheiro.
BREAKING Down 'Futures'
A principal diferença entre opções e futuros é que as opções dão ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no vencimento, enquanto o detentor de um contrato de futuros é obrigado a cumprir os termos de seu contrato. Na vida real, a taxa de entrega real dos bens subjacentes especificados em contratos de futuros é muito baixa, já que os benefícios de hedge ou especulação dos contratos podem ser obtidos em grande parte sem efetivamente reter o contrato até expirar e entregar o bem. Por exemplo, se você estivesse por muito tempo em um contrato de futuros, você poderia entrar no mesmo tipo de contrato para compensar sua posição. Isso serve para sair da sua posição, assim como vender uma ação nos mercados de ações encerra um comércio.
Especulação Futuras.
Os contratos de futuros são usados ​​para gerenciar movimentos potenciais nos preços dos ativos subjacentes. Se os participantes do mercado anteciparem um aumento no preço de um ativo subjacente no futuro, eles poderiam potencialmente ganhar comprando o ativo em um contrato de futuros e vendê-lo mais tarde em um preço mais alto no mercado à vista ou lucrando com a diferença de preço favorável através de caixa assentamento. No entanto, eles também podem perder se o preço de um ativo for eventualmente inferior ao preço de compra especificado no contrato de futuros. Por outro lado, se o preço de um ativo subjacente caiu, alguns podem vender o ativo em um contrato de futuros e comprá-lo mais tarde, a um preço mais baixo no local.
Futuros Hedging.
A finalidade da cobertura não é ganhar com movimentos de preços favoráveis, mas evitar perdas decorrentes de mudanças de preços potencialmente desfavoráveis ​​e no processo, manter um resultado financeiro predeterminado conforme permitido pelo preço de mercado atual. Para se proteger, alguém está no negócio de realmente usar ou produzir o ativo subjacente em um contrato de futuros. Quando há um ganho com o contrato de futuros, há sempre uma perda do mercado à vista, ou vice-versa. Com esse ganho e perda compensando-se mutuamente, a cobertura efetivamente bloqueia o preço de mercado aceitável e atual.

Quais são contratos de futuros e opções (F & amp; O)?
Estes são instrumentos derivados negociados em bolsa de valores. O instrumento não tem valor independente, sendo o mesmo o & lsquo; derivado & rsquo; do valor do ativo subjacente. O ativo poderia ser títulos, commodities ou moedas. Seu valor varia com o valor do ativo subjacente.
O contrato ou o tamanho do lote são corrigidos. Por exemplo, um contrato de futuros Nifty tem 50 ações. O que é um contrato de futuros? Isso significa que você concorda em comprar ou vender o título subjacente em um & # 39; futuro & # 39; encontro.
Já é um assinante premium? CONECTE-SE AGORA.
Inscrição.
As principais histórias em padrões comerciais estão disponíveis apenas para assinantes premium.
Inscreva-se para obter um acesso de dispositivo ao conteúdo Premium, alertas do Breaking News, Newsletters da indústria, arquivos e muito mais.
Inscreva-se para obter um dispositivo (aplicativos do site, Web móvel, Iphone, Ipad e Android Phone) para conteúdo Premium, alertas de última hora, boletins informativos da indústria, alertas de notícias corporativas e corporativas, acesso aos arquivos e muito mais.

Significado de negociação de futuros e opções
As opções e opções representam duas das formas mais comuns de "Derivados". Derivados são instrumentos financeiros que derivam seu valor de um "subjacente". O subjacente pode ser um estoque emitido por uma empresa, uma moeda, ouro, etc. O instrumento derivado pode ser negociado independentemente do ativo subjacente.
Vencimento do preço do vendedor do comprador.
Alguns dos ativos mais populares em que os contratos de futuros estão disponíveis são ações, índices, commodities e moeda.

No comments:

Post a Comment