Sunday 18 March 2018

Risco do sistema comercial


Lavagem de dinheiro baseado em comércio.


Lavagem de dinheiro baseado em comércio - 2006.


Existem três métodos principais pelos quais as organizações criminosas e os financiadores do terrorismo movem dinheiro com o propósito de disfarçar suas origens e integrá-lo na economia formal. O primeiro é através do uso do sistema financeiro; O segundo envolve o movimento físico do dinheiro (por exemplo, através do uso de mensageiros); e o terceiro é através do movimento físico dos bens através do sistema comercial. Nos últimos anos, a Força-Tarefa de Ação Financeira tem focado uma atenção considerável nos dois primeiros desses métodos. Em comparação, o alcance do abuso do sistema de comércio internacional recebeu relativamente pouca atenção.


O sistema de comércio internacional está claramente sujeito a uma ampla gama de riscos e vulnerabilidades que podem ser exploradas por organizações criminosas e financiadores do terrorismo. Em parte, estes resultam do enorme volume de fluxos comerciais, o que obscurece transações individuais; as complexidades associadas ao uso de múltiplas operações cambiais e diversos acordos de financiamento comercial; o intercâmbio de fundos legítimos e ilícitos; e os recursos limitados que a maioria das agências aduaneiras dispõem para detectar transações comerciais suspeitas.


Para o propósito deste estudo, o branqueamento de capitais baseado em comércio é definido como o processo de disfarçar o produto do crime e transferir valor através do uso de transações comerciais na tentativa de legitimar suas origens ilícitas. Na prática, isso pode ser alcançado através da falsa representação do preço, quantidade ou qualidade das importações ou exportações. Além disso, as técnicas de lavagem de dinheiro baseadas no comércio variam em complexidade e são freqüentemente usadas em combinação com outras técnicas de lavagem de dinheiro para obscurecer ainda mais a trilha do dinheiro. Este estudo fornece uma série de estudos de caso que ilustram como o sistema de comércio internacional foi explorado por organizações criminosas. Também utilizou um questionário detalhado para coletar informações sobre as práticas atuais de mais de trinta países. Esta informação centra-se na capacidade de várias agências governamentais para identificar atividades suspeitas relacionadas a transações comerciais, para compartilhar essas informações com agências parceiras nacionais e estrangeiras e atuar sobre essas informações.


O estudo conclui que o branqueamento de capitais baseado em comércio representa um importante canal de atividades criminosas e, dado o crescimento do comércio mundial, uma vulnerabilidade cada vez mais importante de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo.


Além disso, como as normas aplicadas a outras técnicas de lavagem de dinheiro tornam-se cada vez mais efetivas, pode-se esperar que o uso de lavagem de dinheiro com base no comércio se torne cada vez mais atraente.


O sistema Cap-and-trade tem riscos, diz o relatório.


Publicado 7:00 da tarde, sábado 2 de maio de 2009.


As leis de mudança climática pendentes nos Estados Unidos poderiam criar um mercado de emissões de dióxido de carbono, como o mercado de derivados com risco de hipotecas que contribuiu para a recessão global, de acordo com um relatório recente.


Os chamados sistemas de cap-and-trade no coração das leis climáticas mais propostas devem criar um mercado de licenças para emitir dióxido de carbono e outros gases de efeito estufa que eventualmente possam enfrentar os mercados de petróleo existentes. A empresa de pesquisa Point Carbon estimou que o mercado poderia atingir US $ 3 trilhões até 2020.


Mas esse mercado poderia ter as mesmas características que o mercado de derivativos hipotecários se os investidores puderem obter créditos de emissão sem uma supervisão e supervisão regulamentar forte, afirmou Michelle Chan, analista de política sênior do grupo Amigos da Terra e autor do relatório .


"Se não tivermos cuidado, podemos acabar criando um mercado de derivativos maciço e pouco regulamentado que não só representa riscos para os mercados financeiros mais amplos, mas também mina os esforços para salvar o clima", disse Chan.


A maioria das contas de mudança climática é considerada pela indústria e o Congresso tem como objetivo reduzir as emissões, colocando progressivamente menores limites sobre a quantidade de CO2 ou outras instalações de gases de efeito estufa que podem ser emitidas por ano. As empresas que conseguem reduzir suas emissões abaixo do limite podem negociar seus créditos de emissões em excesso para empresas que excedam sua cota.


As leis existentes parecem ser suficientes para muitos dos créditos de emissão que resultariam de um sistema de cap-and-trade, disse Craig Pirrong, professor de finanças da Universidade de Houston, especializado em mercados de commodities.


"Esses tipos simples de baunilha de contratos a prazo devem caber bem no quadro existente", disse Pirrong.


Mas os mercados secundários que provavelmente surgirão em torno de mercados de carbono podem ser mais complicados. Isso inclui um mercado de compensações - créditos de carbono concedidos para projetos que reduzem as emissões.


Estes podem incluir a captura de gases de efeito estufa através de meios como plantação de árvores que absorvem CO2 ou recolha de metano produzido por aterros sanitários.


Os deslocamentos aumentariam o número de créditos de carbono disponíveis para negociação, e são vistos como uma maneira de reduzir os custos de conformidade, ao mesmo tempo que incentivam projetos de redução de gases de efeito estufa em indústrias ou nações fora dos mercados regulamentados.


"Não estou convencido de que os legisladores estejam plenamente conscientes da grande quantidade de problemas que surgirão neste contexto", disse Pirrong.


Os sistemas para validar os offsets até agora têm um histórico fraco.


Por exemplo, as fábricas que fabricam refrigerantes conhecidos como HFCs recebem créditos compensados ​​quando destroem um subproduto da fabricação em vez de liberá-lo para a atmosfera. Em seguida, eles vendem o crédito compensado no mercado de carbono existente na Europa.


Mas, em alguns casos, a atração das compensações realmente encorajou as plantas a aumentar a produção do subproduto apenas para que pudesse ser destruído pelo crédito, descobriram pesquisadores da Universidade de Stanford.


Estudos também encontraram problemas com compensações em alguns mercados de carbono voluntários existentes, onde as empresas se uniram para reduzir as emissões como um esforço para ganhar credibilidade "verde" com os consumidores e para ganhar experiência em tais mercados e talvez gerar créditos que possam ser valiosos no futuro mercados.


As compensações devem ser criadas apenas para fins de crédito e não como parte de uma prática "comercial como de costume" existente.


Mas, em alguns casos, os projetos de aterro que capturam metano há anos também estão recebendo créditos compensados ​​para esses projetos.


Os deslocamentos podem se tornar uma forma de créditos de carbono "subprime" por causa de sua credibilidade duvidosa e a perspectiva de que eles não possam realmente levar a reduções de emissões que eles reivindicam, diz Chan no relatório.


O relatório recomenda que os legisladores incluam o comércio de carbono nas discussões em curso sobre as reformas dos mercados financeiros, proíbam o uso de compensações e usem uma ampla gama de programas, além do comércio de carbono, para combater os objetivos de redução de emissões.


Riscos no Comércio Internacional.


29 de junho de 2018 • Comércio internacional • pela EconomyWatch.


Os riscos no comércio internacional são as principais barreiras para o crescimento ao mesmo. O comércio internacional tem sido um tema muito discutido. Os economistas diferiram nos benefícios reais do comércio internacional. O aumento no mercado de exportação é altamente benéfico para uma economia, mas, por outro lado, o aumento das importações pode ser uma ameaça para a economia desse país. Tem sido a preocupação dos decisores políticos encontrar o equilíbrio certo entre comércio livre e restrições.


O comércio internacional pode desenvolver uma economia, mas, ao mesmo tempo, certos jogadores domésticos podem ser superados por multi nacionalistas financeiramente mais fortes e forçados a fechar ou a se fundir. Às vezes, essas empresas multinacionais se tornam tão poderosas, especialmente em países menores, que podem ditar termos políticos ao governo para seu benefício.


O comércio internacional é caracteristicamente mais caro em termos de comércio interno. Há uma série de razões, como tarifas, custo de atraso, custo relacionado a diferenças no sistema legal, etc. Os fatores de produção como trabalho e capital são mais móveis nos territórios do país do que em outros países. O comércio internacional é restrito ao intercâmbio de bens e serviços. Não incentiva a troca de fatores de produção, o que pode ser mais benéfico em certos casos. A avaliação dos riscos no comércio internacional desempenha um papel importante na decisão de usar os modos de pagamento para a liquidação entre comprador e vendedor.


Os riscos no comércio internacional podem ser divididos em vários tipos, como,


Risco de concessão no controle econômico Risco de insolvência do comprador Risco de não aceitação Risco de inadimplência prolongada, ou seja, o fracasso do comprador em pagar o valor devido após seis meses do vencimento Risco de taxa de câmbio.


País do comprador riscos.


Colaboradores.


Um jornalista inglês que, quando não está explorando as conseqüências sociais das ações políticas, gosta de escrever sobre cricket para algum alívio leve.


Chanceler do Tesouro do Reino Unido de 1992 a 2007. Primeiro-ministro do Reino Unido entre 2007 e 2018. Inaugural 'Distinguished Leader in Residence' na Universidade de Nova York. Conselheiro no Fórum Econômico Mundial.


Chefe da Estratégia da Moeda Global nos Brown Brothers Harriman.


Asia Pathways é um blog do Asian Development Bank Institute (ADBI). O ADBI dá as boas-vindas às contribuições para a Ásia Pathways. Informações sobre como contribuir com o blog estão disponíveis nas nossas diretrizes para autores.


Localizado em Tóquio, Japão, o ADBI é o grupo de pesquisa do Banco Asiático de Desenvolvimento. A sua missão é identificar estratégias de desenvolvimento eficazes e melhorar a gestão do desenvolvimento nos países membros em desenvolvimento do BAD. A ADBI possui uma extensa rede de parceiros na região Ásia e Pacífico e além. As atividades do ADBI são guiadas pelos seus três temas prioritários estratégicos de crescimento inclusivo e sustentável, cooperação e integração regional e governança para políticas e instituições.


Deena Zaidi é o principal escritor e proprietário do site econômico Financial Keyhole.


O QFINANCE é uma colaboração única de mais de 300 dos principais profissionais e visionários do mundo em gestão financeira e financeira, cobrindo os principais aspectos do financiamento, incluindo gerenciamento de risco e fluxo de caixa, operações, questões macro, regulação, auditoria e levantamento de capital.


Últimas notícias sobre o estado da economia mundial.


Ligue para colaboradores.


Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!


Análise do risco do sistema de negociação.


A Seção de Riscos calcula alguns dos riscos que podem ocorrer durante a negociação. Esta seção calcula diferentes métricas de retirada, uma análise de Monte Carlo dos retornos do sistema e, finalmente, uma distribuição de redução.


A informação sobre retirada inclui:


Absolute Drawdown & # 8211; quanto o saldo diminuiu desde o seu saldo inicial.


Desdobramento de capital% & # 8211; quanto o patrimônio líquido (e não o saldo) diminuiu desde o seu máximo mais recente como porcentagem.


Equilíbrio Drawdown & # 8211; quanto o saldo diminuiu desde o seu máximo mais recente.


Saldo de Drawdown% & # 8211; quanto o saldo diminuiu desde o seu máximo mais recente.


Drawdown é provavelmente a métrica mais importante em um sistema comercial, pois fornece dicas sobre o gerenciamento de posição que devemos usar com cada sistema. Você pode até testar seu sistema com outras estratégias de gerenciamento de posição usando o Filter & amp; Seção de gerenciamento de posição.


Monte Carlo.


Este gráfico mostra 30 resultados possíveis para o equilíbrio do seu sistema comercial. O processo para obter esses resultados é:


Selecione os retornos para cada troca no sistema Classifique os retornos de forma aleatória diferente do original. Calcule o saldo do sistema com esta nova ordem.


Assumimos que todos os retornos são igualmente prováveis. No final, obtemos 30 curvas de equilíbrio que poderiam ter acontecido com a mesma probabilidade que a real, bem como uma curva de saldo médio para ter uma idéia de como o sistema se comportaria em média.


No eixo horizontal, o gráfico mostra o número de negócios, enquanto no eixo vertical, mostra o saldo em termos de dinheiro. No gráfico, a linha mostra como seu saldo se moveria depois de cada troca se tivesse acontecido em uma ordem diferente do original.


O segundo gráfico calcula a probabilidade de redução em termos de porcentagem, usando as retiradas obtidas no processo Monte Carlo.


O eixo vertical mostra o máximo possível de redução em termos de porcentagem. O eixo horizontal mostra a probabilidade cumulativa de retirada. O rebaixamento mais provável seria em 0,5 e o menor rebaixamento provável é encontrado nas extremidades distantes (0,05 e 0,95). Portanto, podemos definir o dimensionamento de posição para ter uma redução razoável mesmo quando ocorrem eventos extremos.


No gráfico de exemplo acima, podemos ver que uma redução de 30% é provável, enquanto que uma redução de 45% ocorre apenas em casos extremos.


Como posso entrar em contato com o suporte do TradingStats?


Por favor, nosso ícone de suporte e nós retornaremos o mais rápido possível.


Riscos de Cap & Trade.


As barreiras comerciais são destinadas a proteger empresas locais e aumentar as receitas do governo.


Artigos relacionados.


1 [Prós] | Prós de Free Trade 2 [Limite de Crédito] | Como construir seu limite de crédito 3 [Cap Private Equity vs. Cap pequeno público] | Small Cap Private Equity vs. Public Small Cap 4 [Dedução de impostos sobre propriedades múltiplas] | Dedução de imposto imobiliário múltiplo.


Cap e Trade descreve um esquema projetado para incentivar as empresas a se mover para processos ecológicos, impondo encargos adicionais sobre a emissão de mais de um limite estabelecido de poluentes. Nos Estados Unidos, a legislação Cap e Trade visa limitar a emissão de dióxido de carbono (CO2). O esquema funciona através da concessão de limites de emissão para empresas. As empresas que emitem mais do que o limite podem comprar limites de emissão adicionais de empresas que não precisam de tudo ou parte deles. Os apoiantes da Cap e do Comércio apontam para os benefícios ambientais resultantes da implementação do esquema. Outros advertem que pode haver efeitos negativos sobre as empresas e a economia.


Perda de vantagem competitiva.


Um medo é que, implementando um esquema de Cap e Comércio unilateralmente, os Estados Unidos imporão custos extras em seus negócios industriais. As empresas nos países que não implementam o esquema não terão que administrar esses custos extras. Isso fará com que o custo de produção de bens seja mais caro nos Estados Unidos, e para as empresas de energia, o custo de produção de energia também aumentará. Um aumento nos preços da energia também afetará as empresas que produzem bens, dando-lhes um segundo aumento de custos. As empresas podem compensar esses aumentos ao mudar para a tecnologia limpa, mas o risco é que isso não pode ser feito com rapidez suficiente ou com custo suficiente no curto prazo.


Déficit comercial.


Se a implementação de um regime de Cap e Comércio aumentar o custo da produção nacional, os produtores estrangeiros poderão fazer esses mesmos bens por um custo menor. Se os bens americanos se tornarem mais caros, será mais difícil encontrar mercados de exportação para eles. Mesmo a demanda doméstica pode sofrer pressão sobre as importações de preços mais baixos. Isso tem um efeito adverso na balança comercial, definida como a diferença no valor dos bens importados em relação ao valor das mercadorias exportadas. Os déficits comerciais tradicionalmente têm um efeito adverso sobre a moeda.


Perdas de emprego.


Se as empresas americanas se tornarem menos competitivas e seus bens se tornarem mais caros do que as importações similares, é provável que verifiquem uma queda nas vendas domésticas e de exportação. Isso geralmente leva à acumulação de inventário nas fábricas, uma vez que os bens permanecem não vendidos. Os fabricantes cortariam a produção, o que significa que eles terão que demitir trabalhadores, já que já não haverá trabalho suficiente para todos eles. Isso tem um impacto nas economias locais, onde as pessoas que perderam seus empregos não terão tanta renda disponível. Isso leva a uma redução nos rendimentos para as empresas locais. Se as indústrias despedir trabalhadores em grande escala, isso tem um impacto a nível nacional, já que o governo tem de financiar benefícios para esses trabalhadores, ao mesmo tempo em que vê uma redução na quantidade de impostos que cobra.


Referências (1)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Peter Lancett escreveu profissionalmente há 10 anos. Ele tem cinco romances e uma série de livros ilustrados premiados atualmente distribuídos internacionalmente. Lancett escreve para cinema e televisão ao lado de seu trabalho para Demand Studios. Ele viajou extensivamente e viveu na Inglaterra e na Nova Zelândia.


Créditos fotográficos.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.


Mais artigos.


[Tax] | Limites de cancelamento de imposto.


[Esquema de endereçamento IP] | Um Firewall do Roteador ou o Windows Server Seriam Utilizados para Projetar um Esquema de Endereçamento de IP?


[Publicidade Digital] | Publicidade digital versus publicidade impressa.


[Telas Splash] | Como alterar as telas do Splash no Startup no XP.

No comments:

Post a Comment