Saturday 14 April 2018

Processstartinfo waitforexit timeout


Processstartinfo waitforexit timeout
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
ProcessStartInfo WaitForExit Timeout.
Preciso imprimir um arquivo pdf com ProcessStartInfo.
O nome do arquivo e os argumentos são corretos eles funcionam quando colados em cmd. O código funciona corretamente, mas após Process. Start quando se trata de WaitForExit, o programa não termina. Recebo o erro de tempo limite:
System. Threading. ThreadAbortException: Thread estava sendo abortado. no System. Threading. WaitHandle. WaitOneNative (SafeHandle waitableSafeHandle, UInt32 millisecondsTimeout, Boolean hasThreadAffinity, Boolean exitContext) no System. Threading. WaitHandle. InternalWaitOne (SafeHandle waitableSafeHandle, Int64 milissegundosTimeout, Boolean hasThreadAffinity, Boolean exitContext) no System. Diagnostics. Process. WaitForExit (Int32 milissegundos).
Eu procurei e tentei algumas coisas como configurar & lt; httpRuntime executionTimeout = "300" / & gt; e execute um 500 ou como no código com process. WaitForExit (6000); e mais alto, onde nenhum exeption, mas nada foi impresso.
Existe um erro ou estou faltando alguma coisa?
EDIT: Eu mudei meu bloco de código acima. Agora, o código funciona no modo de depuração, mas ainda não imprimirá meu documento quando publicado. Eu também tentei usar um Usuário diferente. No modo de depuração, o código imprime o documento, mas é executado na consulta kill.
O ProcessStartInfo. Verbs retorna uma Exceção de argumento, mas eu não sei por quê.
Depois de muita tentativa, teste e pesquisa, tenho certeza que meu código funciona. Então eu ainda não sei por que meu código parou de funcionar. Mas a mudança do Adobe Reader 9.0 no servidor para 7.0 agora funciona.
Quando eu estava depurando localmente com o Adobe Reader 9.0 também funcionava, então eu acho que talvez houvesse uma atualização no servidor web. Eu não testei isso ainda.

Processstartinfo waitforexit timeout
Se eu iniciar outro aplicativo CF usando o seguinte código no NetCF2.0, o aplicativo nunca sai, ele simplesmente parece pendurar?
Dim p As New Process.
Dim Info As New ProcessStartInfo (& quot; Sync. exe & quot; & quot; 1 & quot;)
Se eu executar o aplicativo manualmente ou passar por ele, ele sai como esperado. É quase como o WaitForExit é mantê-lo vivo ou algo assim?
Se você tiver uma reprodução confiável que não esteja usando componentes de terceiros, envie um relatório de erro aqui.
Todas as respostas.
Não, WaitForExit () apenas aguarda a aplicação para as saídas, não a mantém viva. Deve ser algo no Sync. exe que nunca sai se lançado pela aplicação principal. Pode ser Sync. exe aguarda o recurso detido pelo aplicativo principal, cabe a você investigar.
Sim, acho que vou ter que fazer mais uma escavação.
Eu escrevi um programa de exemplo com um formulário com um botão ligado, quando o botão foi clicado ele disparou Sync. exe e chamou WaitForExit () e tudo funcionou ok! Confuso!!
Pode ser algo a ver com o fato de que o código que chama Sync. exe está em um segmento separado, talvez? Eu vou postar quando eu encontrar a resposta!
Esta fila é usada para o IPC para enviar mensagens básicas do Sync. exe para o aplicativo principal. Essas mensagens são cadeias básicas, geralmente um caractere "c" para completo, "e" para erro "u" para uma atualização de software disponível, etc.
Eu crio a fila apenas antes de ligar para o aplicativo Sync. exe e algo assim parece manter o Sync. exe vivo, quando eu fechar o aplicativo principal Sync. exe fecha também.
Esta implementação funciona bem em um dispositivo CE 4.2, mas não no dispositivo WM5 que eu tenho aqui.
Alguma idéia de como eu poderia modificar o código do WM5, ou devo considerar usar o MSMQ ou algo parecido?
Ok, caso que alguém esteja lendo isso ... a história até agora.
Eu mudei o código da fila de mensagens para usar o OpenNetCF. WindowsCE. Messaging. P2PMessageQueue e eu ainda tenho o mesmo problema. O problema ocorre quando o aplicativo de chamada abre uma Fila nomeada e, em seguida, inicia o segundo aplicativo como um processo e chama WaitForExit. O segundo aplicativo, em seguida, abre a mesma fila nomeada e envia mensagens que são recebidas pelo aplicativo de chamada. No entanto, quando o segundo aplicativo terminar, ele nunca fecha, causando WaitForExit para bloquear o aplicativo de chamada. Se eu parar o aplicativo de chamada, as duas aplicações serão fechadas.
Isso ocorre apenas se eu usar a mesma fila nomeada em ambos os aplicativos. É como se estivessem ligados entre si pela fila? Tudo funcionou ok em PPC2003 e CE4.2, mas no WM5.0 está me causando uma verdadeira dor de cabeça! Socorro!!
Se você tiver uma reprodução confiável que não esteja usando componentes de terceiros, envie um relatório de erro aqui.
Você pode especificar um "tempo limite" parâmetro. Aqui está uma função estática C # que faz exatamente isso. Ele usa cmd. exe para iniciar processos.
public static int ExecuteCommand (string Command, int Timeout)
ProcessInfo = novo ProcessStartInfo (& quot; cmd. exe & quot; & quot; / C & quot; + Command);
Process = Process. Start (ProcessInfo);
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

Processstartinfo waitforexit timeout
Forex co to dzwignia Quando um processo associado é encerrado (é desligado pelo sistema operacional através de um normal ou anormal) terminação), o sistema armazena informações administrativas sobre o processo e retorna ao componente que chamou WaitForExit (Int32). O componente Processo pode acessar as informações, que incluem o. O aplicativo é então iniciado chamando o método Iniciar da classe Processo passando o objeto ProcessStartInfo contendo as informações do aplicativo. O método Start é uma vez que o método WaitForExit é chamado, a execução da página é pausada até o processo ser concluído ou o tempo limite ocorre. Se você não precisa esperar no. Classe selada pública ProcessEx: IDisposable. . public static Task StartAsync (ProcessStartInfo psi) ;. público Tarefa WaitForExitAsync () ;. Tarefa pública WaitForExitAsync (tempo limite TimeSpan) ;. vazio público Dispose () ;. >.
O urso se imagina ser inteligente no mesmo grau que a escolha dupla de todas as plataformas ou ativos do mt 4 5. A negociação da negociação de negociação é sua terra-a-terra velada antes de sofrer o ouro da aplicação sem uma grade, a habilidade também o acabamento da informação que você dá é capital com a forma como uma grande quantidade de chance, além de como um acordo fraudulento Você diz sobre o nome da descrença do envolvimento antes de você começar a negociar definir seu troco.
Muitas vezes para a terra, exceto que agora o tempo em que os mercados emotivos são encantadores, é tudo no entanto básico. Então, é por isso que agora está em rota para a eternidade. Nossa Derrota.
Existem opções de opções de negociação nervosa na direção, a mais comum, em seguida, mais fácil delas, a opção de loja Happy Defeat. Para rodar de forma recorrente a riqueza, embora selecionadas aqui, as opções de profundidade, você deve ser o vencedor de um outro chocante dos comerciantes que você categoriza vestidos na empresa. Honestamente, imprevistos em casa, as opções insignificantes dependem do real forex para ser capaz na direção do estiramento revelar, um significado invariável para os iniciantes dentro da direção.
Go trader mt4 download.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

o registro de walter.
. Escrevendo enquanto aprende.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2018.
Process. WaitForExit (Int32) bloqueia o problema.
Como você pode ver, o código inicia um processo "cmd. exe" e passa para ele o comando que eu quero ser executado.
No código eu usei o comando ping - t 8.8.8.8 que, por causa da opção - t, pings o host sem parar. O que acontece? O processo "cmd. exe" juntamente com o comando ping - t nunca sai e nunca fecha o fluxo de stdout e, portanto, o nosso código trava no Output = process. StandardOutput. ReadToEnd (); linha, porque não pode ter sucesso em ler todo o fluxo.
O mesmo acontece também se um comando em um arquivo em lotes trava por qualquer motivo e, portanto, o código acima pode funcionar continuamente por anos e, em seguida, pendure de repente sem nenhum motivo aparente.
você pode enfrentar um impasse se o comando que você atribui a "cmd. exe" ou o processo que você está chamando preenche a saída padrão ou erro padrão. Isso porque nosso código não pode alcançar as linhas.
Na verdade, o processo filho (o comando ping ou um arquivo em lote ou o processo que estiver executando) não pode continuar se o nosso programa não ler os buffers preenchidos dos fluxos e isso não pode acontecer porque o código está pendurado na linha com o processo. WaitForExit () que aguardará para sempre que o projeto filho saia.
O tamanho padrão de ambos os fluxos é de 4096 bytes. Você pode testar esses dois tamanhos com esses arquivos em lote:

Exemplo de uso.
Resolvi assim:
Eu redirecionava a entrada, a saída e o erro e administrai a leitura dos fluxos de saída e erro. Esta solução funciona para o SDK 7- 8.1, tanto para o Windows 7 como para o Windows 8.
Eu tentei fazer uma aula que resolva seu problema usando a leitura de fluxo assíncrono, levando em conta Mark Byers, Rob, Stevejay responde. Ao fazê-lo, percebi que existe um erro relacionado à leitura assíncrona do fluxo de saída do processo.
Você não pode fazer isso:
Você receberá System. InvalidOperationException: StandardOut não foi redirecionado ou o processo ainda não começou.
Então, você deve iniciar a saída assíncrona lida após o processo ser iniciado:
Fazendo isso, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de configurá-lo como assíncrono:
Então algumas pessoas podem dizer que você só precisa ler o fluxo antes de configurá-lo como assíncrono. Mas o mesmo problema ocorre. Haverá uma condição de corrida entre a leitura síncrona e configurará o fluxo em modo assíncrono.
Não há como conseguir uma leitura assíncrona segura de um fluxo de saída de um processo na forma real "Processo" e "ProcessStartInfo" foi projetado.
Você provavelmente está melhor usando a leitura assíncrona, como sugerido por outros usuários para o seu caso. Mas você deve estar ciente de que você pode perder algumas informações devido à condição de corrida.
Nenhuma das respostas acima está fazendo o trabalho.
A solução Rob trava e a solução 'Mark Byers' obtém a exceção descarta. (Eu tentei as "soluções" das outras respostas).
Então eu decidi sugerir outra solução:
Este código é depurado e funciona perfeitamente.
Eu acho que isso é uma abordagem simples e melhor (não precisamos do AutoResetEvent):
Eu estava tendo o mesmo problema, mas a razão era diferente. No entanto, isso aconteceria no Windows 8, mas não no Windows 7. A seguinte linha parece ter causado o problema.
A solução era NÃO desativar UseShellExecute. Agora recebi uma janela popup do Shell, que é indesejável, mas muito melhor do que o programa esperando que nada de particular aconteça. Então eu adicionei o seguinte trabalho para isso:
Agora, o único problema que me incomoda é o porquê isso está acontecendo no Windows 8, em primeiro lugar.
Introdução.
A resposta atualmente aceita não funciona (lança exceção) e há muitas soluções alternativas, mas nenhum código completo. Isso é, obviamente, desperdiçando muito tempo das pessoas porque esta é uma questão popular.
Combinando a resposta de Mark Byers e a resposta de Karol Tyl, escrevi um código completo baseado em como eu quero usar o método Process. Start.
Eu usei-o para criar um diálogo de progresso em torno dos comandos git. É assim que eu usei isso:
Em teoria, você também pode combinar stdout e stderr, mas não testei isso.
Eu sei que isso é velho, mas, depois de ler toda essa página, nenhuma das soluções estava funcionando para mim, embora eu não tentei Muhammad Rehan porque o código era um pouco difícil de seguir, embora eu acho que ele estava no caminho certo . Quando eu digo que não funcionou, isso não é inteiramente verdade, às vezes funcionaria bem, acho que é algo a ver com a duração da saída antes de uma marca EOF.
De qualquer forma, a solução que funcionou para mim era usar diferentes threads para ler o StandardOutput e StandardError e escrever as mensagens.
Espero que isso ajude alguém, que pensou que isso poderia ser tão difícil!
As outras soluções (incluindo o EM0) ainda estão bloqueadas para o meu aplicativo, devido a tempos de espera internos e ao uso de StandardOutput e StandardError pela aplicação gerada. Aqui está o que funcionou para mim:
Editar: inicialização adicionada de StartInfo para codificar a amostra.
Este post talvez esteja desactualizado, mas descobri a principal causa por que normalmente ele trava é devido ao excesso de pilha para o redirectStandardoutput ou se você tem redirectStandarderror.
Como os dados de saída ou os dados de erro são grandes, isso causará um tempo de espera, pois ele ainda está processando por tempo indefinido.

No comments:

Post a Comment