Tuesday 10 April 2018

Rogue comerciante estrela sistema gerador


Rogue Trader (RPG)
AVISO: A partir de 28/02/17, a FFG removeu todos os seus produtos com o IP da GW dos catálogos. Parece que as linhas de RPG 40K estão atualmente e oficialmente mortas até / a menos que a GW encontre um novo contrato para continuar o legado ou criar uma equipe interna para fazê-lo.
ADDENDUM: A licença de RPG de 40k já foi adquirida pela Ulisses North America. O novo 40k RPG, Wrath And Glory, deverá ser lançado em 2018.
Jogos de vôo de fantasia.
O jogo do mestre do jogo Lure da expansão na borda da tempestade do abismo O congelado atinge a cidadela dos crânios Ossos caídos Battlefleet Koronus Aquisições hostis O Bestiário de Koronus O Reaver da Alma O Navis Primer Estrelas da Inequidade Fé e Cunha Cruzada Crepúsculo.
Rogue Trader é um RPG de mesa baseado na configuração Warhammer 40,000 da Games Workshop. Ele é publicado pela Fantasy Flight Games e é parte de sua linha de RPG baseado em 40k, tornando-se mecanicamente muito semelhante e amplamente compatível com Dark Heresy, Deathwatch, Black Crusade e Only War (e todos os seus splatbooks associados).
A premissa básica do jogo tem os jogadores assumir os papéis de um Rogue Trader e seu séquito de oficiais de confiança (completamente conhecidos como "Exploradores" pelo sistema) como o comando da equipe de uma nave estelar. Com a riqueza, o privilégio e o poder não despercebidos pelo cidadão imperial médio, os comerciantes do Rogue são livres para explorar a galáxia nas bordas e, de fato, além dos limites do espaço imperial estabelecido. Longe dos olhos curiosos da Inquisição ou de outras autoridades imperiais, qualquer método de promover seus interesses e lucrar é nos cartões; mineração de tira, escravidão ou despovoamento de mundos inteiros estão dentro dos domínios de possibilidade, e muitas tripulações não estão acima de consórdios com xenos ou mesmo voltando para meios heréticos para alcançar seus próprios fins. Os jogadores são livres para desempenhar papéis na tripulação de um navio de exploração nobre, uma banda de saqueadores pirais ou qualquer coisa intermediária - mais do que qualquer outro na linha RPG 40K, o Rogue Trader oferece aos jogadores a liberdade e a escolha quanto ao que desejam para alcançar e como eles vão sobre fazê-lo. De um modo geral, os comerciantes de Rogue não respondem a ninguém, mas a eles, e o seu mandado de comércio os deixa ir onde eles querem com relativa impunidade (embora ainda seja necessário tentar ficar nas boas graças do Império).
Do ponto de vista mecânico, o jogo é extremamente similar às outras linhas de RPG 40K da FFG e, em termos gerais, compatível mecanicamente com eles - o Rogue Trader, de fato, inclui regras e diretrizes para portar personagens Dark Heresy em um jogo Rogue Trader e vice-versa (tendo sido publicado antes do Deathwatch, não faz menção a essa linha, mas ainda é compatível). O núcleo das regras é um sistema percentil no qual o jogador deve rolar um d100 e comparar um número de destino (geralmente um atributo de caractere mais / menos modificadores relevantes) para determinar se ou não (e quão bem) eles conseguem em uma determinada tarefa. Como em Dark Heresy, os personagens se encontram pertencentes a um caminho de carreira específico que determina a disponibilidade de avanços que podem ser comprados com a experiência adquirida, embora as carreiras no Rogue Trader sejam significativamente mais poderosas do que as homólogas da Heresia Negra - uma RT inicial O caractere é considerado equivalente a um caractere DH com 5000XP. A geração de personagens é muito mais envolvida do que em Dark Heresy, com os jogadores decidindo um "caminho de origem" de vários passos para seu personagem (cada passo do qual fornece uma escolha de opções com vários efeitos mecânicos).
Outras diferenças notáveis ​​nas regras de Rogue Trader em comparação com Dark Heresy incluem um sistema significativamente reformulado para poderes e técnicas psíquicas (RT usa testes de atributos em vez de dados de poder de DH), regras detalhadas para a operação de navios e combate de navio a navio e o abandono do sistema monetário concreto em DH para o "fator de lucro" abstrato, que é testado em relação ao fazer compras, os comerciantes de Rogue sendo tão fantasticamente ricos e sua riqueza tão diversamente investida e representou que um simples valor monetário torna-se sem sentido. São também incluídas regras abstratas para a realização de empreendimentos lucrativos, como o estabelecimento de rotas comerciais e outros objetivos comerciais.
Criação de personagem [editar]
A criação de personagens é incrível, uma grande quantidade de profundidade de 5 camadas. Você gera suas 9 características rolando 2d10 e adiciona um 25, ou uma opção para atribuição de pontos também é dada. Então você escolhe um caminho e uma carreira de origem, gaste o XP e siga seu caminho.
Origem do caminho [editar]
Os caminhos de origem são uma série de escolhas que o jogador faz. O livro não tem requisitos sobre quem pode tomar as opções (Então, um novato nascido, stubjack, tainted, press-ganged, orgulho Rogue Trader é um-ok!). Os jogadores simplesmente seguem de cada categoria para selecionar uma opção de fundo:
Home world [editar]
Como em outros jogos da FFG, esta é uma lista de tipos genéricos e amplos que comumente encontro no Imperium:
Mundo da Morte - Este mundo é um pouco suga em geral para viver, inclui os infernos conhecidos como Catachan. Void Born - Você é o mais recente entre uma geração de espaço-farers, e provavelmente gastou um pedaço significativo de sua vida nunca em um terreno sólido. Forge World - Planetas industriais que fabricam armas e armaduras para o imperium. Hive World - Inúmeros bilhões vivem neste planeta, em edifícios de apartamentos bem embalados que bloqueiam o sol. Mundo Imperial - Um nome muito amplo e genérico para uma série de planetas do "núcleo" imperial. Nobre Nascido - Embora tecnicamente não seja um mundo de casa, representa personagens nascidos com uma colher de prata na boca.
Birthright [editar]
Birthright cobre os golpes amplos sobre sua educação. Como antes, não há restrições sobre o direito de nascença que se pode tomar, embora o GM tenha permissão para vetar qualquer coisa.
Scavenger - Você basicamente roubou e eliminou tudo que não está protegido para passar. Scapegrace - Você fugiu e se juntou ao circo, aprendendo alguns truques ao longo do caminho. Stubjack - Crescer em torno da violência realmente fodido você, e você se tornou um mercenário. Criança do Credo - Um fanático religioso da EMPRAH! Savant - Fucking nerds. Você cresceu na companhia de estudiosos e esfregou-se em você. Vaunted - Você é o 1% e cresceu em riqueza e conforto.
Lure of the Void [editar]
O vazio é um lugar perigoso. Os horrores de Eldritch podem comer seu rosto, se você tiver sorte, ou você pode crescer um membro extra, ou ser fodido por um daemon. Então, por que você iria lá? Esta seção ajuda a explicar o porquê. Cada fundo tem uma das três vantagens que você escolhe para si mesmo.
Tainted - Você é um mutante, insano ou um herege. Possivelmente os três. Por qualquer motivo, as pessoas ao seu redor não querem nada com você, então você saiu para encontrar um lugar onde você pode ser aceito. Criminal - Você é culpado nos olhos da lei, mas eles têm que pegar você primeiro. Renegado - Você simplesmente nunca se encaixa com as pessoas ao seu redor, então você escolheu forjar seu próprio destino. Duty Bound - Algo o obriga a cumprir um dever sagrado. Pode ser o próprio Imperium, a sua dinastia ou o seu próprio sentido moral. Zealot - A vontade da EMPRAH deve ser aplicada, então você traz a luz dele para o ignorante. Escolhido pelo Destiny - Algo sempre levou você a acreditar que você tenha um destino excelente, então você está fora para encontrá-lo.
Ensaios e Travails [editar]
Ser um comerciante desonesto não é fácil. Existem inimigos tanto humanos como desumanos que te desejam doente, esta seção fala sobre algumas das horríveis merdas que seu comerciante desonesto pode ter experimentado antes do início do jogo.
The Hands of War - Uma guerra passada deixou sua marca em você. Você se recusa a lidar com quem era o inimigo durante esse conflito. Press-ganged - Em algum momento da sua história, você foi capturado e pressionado em servidão para alguém. Agora que você é livre, você se recusa a deixar isso acontecer com você ou seus aliados novamente. Calamidade - Você passou por algum horror indizível no passado que o obrigou a fazer coisas que agora você se arrepende. Ship-Lorn - Em um ponto do passado, seu navio foi tirado de você ou destruído, deixando-o encalhado em algum lugar horrível. Você aprendeu um pouco sobre a sobrevivência no processo. Dark Voyage - Você viu pessoalmente os horrores do vazio, vendo coisas que o homem não deveria ver. Alta Vendetta - Uma briga com uma facção rival no passado deixou você marcado enquanto voce viu morrer de amigos próximos. Você dobra seus esforços para proteger seus amigos contra qualquer truque, não importa quão menor.
Motivação [editar]
Finalmente, o que motiva seu personagem a fazer isso? Não é um trabalho fácil, e as probabilidades são mais do que prováveis, você morrerá de alguma maneira horrível. Isso ajuda a esclarecer isso.
Resistência - Você quer suportar coisas horríveis, para que você possa crescer mais forte. A vida nunca foi emocionante se fosse fácil, certo? Fortune - Se você sobreviver ao perigo do espaço, ser um comerciante desonesto pode ser muito lucrativo. O dinheiro frio e difícil é o que o motiva a fazer isso. Venganza - Você busca vingança por algum passado errado, e fará o que for preciso para cumprir aquele velho rancor. Renomado - Você quer ser reconhecido por fazer algo que poucos conseguiram fazer. Orgulho - Você é bom. Você sabe que você é bom, mas outros precisam saber também, então você procura provar a si mesmo.
Carreiras [editar]
Este é o seu "trabalho" ou "classe". O que seu personagem é bom e como ele se encaixa na festa. Como Dark Heresy progressão é muito aberto e uma profissão pode cobrir vários papéis.
Arch-militant - Uma classe de lutador e Masters de instrumentos pontuais e tiroteios Astropath - Psyker sancionado que pode se comunicar com outros psíquicos através da urdidura. Explorador - Um membro do Adeptus Mechanicus. Desculpe-se em entender máquinas estranhas, mas também pode ser um bom curador com o "intervalo de carreira alternativo" correto (subclasses). Missionários - Missionários do Imperador, podem trabalhar como curandeiro e "cara" do partido, tem bônus contra os horrores além. Também hilário quando atormentado com a condição nervosa das torres. Navigator Mutants - Indivíduos que, devido a uma mutação rara, são capazes de suportar os horrores da urdidura para traçar um curso adequado ao longo do espaço. Rogue Trader - A classe homônima é essencialmente um jack de todos os comércios, mas se destaca em dar ordens ao Seneschal - O cérebro e o rosto para a maioria das casas Rogue Trader, esse cara conhece todas as pessoas importantes e todas as informações secretas. Void-master - A classe piloto, muito bom em dirigir navios.
Livros [editar]
O livro de fontes principal principal contém tudo o que é necessário para jogar, mas uma série de suplementos estão disponíveis, incluindo:
The Game Master's Kit - Um pacote de recursos que um GM pode achar útil dentro e fora de jogo, incluindo a tela de um GM com resumos de regras. O livro incluído vem com um conjunto bastante simples de regras para a criação de sistemas estelares. Lure of the Expanse - livro Splat com três aventuras pré-escritas. Informações autônomas decentes em alguns dos mundos mais notáveis ​​no Expanse. Into The Storm - Geração de personagem expandida com opções extra de Origem, rankings alternativos para carreiras, regras para jogar mercenários Ork e Kroot, poderes psíquicos adicionais para o Astropath Transcendent and Navigator e uma seleção ampliada de equipamentos e componentes de nave espacial. Inclui uma seção de pelúcias em Port Wander e o sistema estelar no final, incluindo uma oportunidade de jogar o Space Hulk no Rogue Trader com alguns Genestealers fofinhos. Edge of the Abyss - livro Splat que expande o Expanse. Praticamente apenas detalhes lugares, dar informações de fundo, e algumas estatísticas para navios e coisas. The Frozen Reaches / Citadel of Skulls / Fallen Suns - Um livro pré-escrito de splat de aventura em três atos chamados de Warpstorm Trilogy. Veeeeeery por muito tempo. Warpstorms são sempre divertidos. Mesmo que não gostem de aventuras, eles contêm uma grande quantidade de informações sobre a Iniqüidade para mais grupos heréticos, Damaris para aqueles que querem uma fatia do Imperium no Koronus Expanse, e as regras para resolver batalhas estratégicas em todo o planeta através de dados que funcionam melhor do que os de Battlefleet Koronus. Battlefleet Koronus - Quase necessário para o combate do navio ou enviar qualquer coisa. Toneladas de atualizações para navios, incluindo novos cascos, componentes e armas como torpedos e nova canhões. Aquisições hostis - Novas regras e caminhos de carreira para jogar um navio Rogue Trader que é definitivamente mais pirata do que o explorador. O livro Koronus Bestiary - Monster splat contendo algumas criaturas interessantes, e inclui um único monstro para cada deus do Caos. The Soul Reaver - Um livro pré-escrito da aventura splat envolvendo puxar um con no Dark Eldar em Commorragh. Incrível porque acrescenta Dark Eldar Kabalites como caminho de carreira. A própria aventura sopra e remete muito de trilhas. Divirta-se tentando matar um Diabo Clawed com Armadura Natural e TB 10 com nada além de uma faca enferrujada! Também tem um suplemento para o suplemento chamado The Dark Kin, que inclui outro caminho de carreira de Dark Eldar, o Wych e carreira alternada como Skyterror ou Fleshcrafter discípulo. O Navis Primer - Super suplemento útil para personagens psicópodes, mas tem algo para todos. Adiciona uma tonelada de coisas novas: cachimbo de fundo em casas de navegadores em 40k, novos poderes para navegadores e duas novas disciplinas para Astropaths, alt rankings para outros caminhos de carreira, o caminho de carreira de Ork Weirdboy, regras para personagens com familiares psíquicos e regras expandidas para navegação e astropathing. Também acrescenta a classificação Awakaned Psyker alt, que permite que qualquer personagem humano que não seja um psicópata ou um navegador se torne um psicópata, embora seja um psicópata e você é muito provável que se ajude a acreditar se você tomar isso. Estrelas da Inequidade - Apesar de parecer que pode dar informações para vários mundos na extensão, realmente só dá algumas regras neato para criar seus próprios mundos com o gerador mundial, além de dar regras de Criação de Colonia para o Rogue Trader imperialista. Também tem um gerador de pilhagem também. Faith and Coin - O splat para o Savvy Merchant. Half fluff, half crunch, é um splat bem decente. A primeira parte do livro descreve vários missionários e suas vidas, a próxima parte abrange empreendimentos baseados na fé, e a última parte é o arsenal e uma aventura. Fornece seis novas linhas alternativas, três das quais são baseadas em torno dos missionários mencionados anteriormente no livro. Arsenal não é nada para se afastar; tem algumas coisas incríveis, incluindo obter uma armadura de artífice santificada para seus personagens e o infame plasma sifão. No entanto, tem alguns problemas com a disponibilidade.
Há também várias aventuras pré-escritas disponíveis.
Twilight Crusade Uma nova aventura envolvendo algum Inquisidor, um governador e alguns Tau. Lançado ao lado do livro abaixo para melhor fazer uso deles. Guia do personagem de Tau Como o suplemento do Kin das trevas era para The Soul Reaver, este é um guia de personagem completo para interpretar os exploradores do Tau em Twilight Crusade (exceto que este é pago). Notavelmente, a única carreira disponível no início do Tau é o Guerreiro do Fogo, embora o Tau seja tratado com justiça (sendo que eles jogam mais como tropas de apoio ao invés de especialistas em combate corpo a corpo). Embora o livro dê algumas das coisas normais esperadas para Tau (armas de pulso, Rail Guns e battlesuits), eles também recebem talentos ligeiramente quebrados que facilitam o combate no Riptide. Eles também recebem esses talentos cedo, fazendo você se perguntar como o Rogue Trader e o co. pode reagir para encontrar o cativo azul mercenário / fugitivo de repente caminhando em um battlesuit construído para esmagar tanques e combater os daemons. Provavelmente levá-lo para um par de rotações (aquisições hostis) antes de solicitar portas maiores e corredores em seu navio. AVISO MAIOR: devido a uma grande foda-se no FFG, atualmente não há como gerar quantas feridas ou pontos de destino o Tau obtém. Sério, como diabos você sente falta disso? Aparentemente, isso já foi corrigido sem errata, devido à sua liberação puramente digital.
Galeria [editar]
A história de um fa / tg / uy que entende perfeitamente como você joga Rogue Trader.

Gerador do sistema de estrela do comerciante de Rogue
Iniciado por Hasamura, 4 de novembro de 2017.
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Gerador do sistema de estrela do comerciante de Rogue
Iniciado pela TiLT, 20 de abril de 2018.
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Execute o StarGen.
Introdução.
Índice.
Esta página fornece uma pequena interface de usuário para o programa StarGen. Seu propósito é triplo: permitir aos usuários sem outros acessos a capacidade de gerar sistemas, para demonstrar como as opções de linha de comando StarGen são construídas, para compartilhar recursos experimentais com usuários que estão me ajudando a desenvolvê-los. Esta interface não inclui todas as opções e recursos que o StarGen suporta, mas fornece o que eu acredito ser o mais comum, ou com o qual estou vendo assistência. As seções experimentais são destacadas em rosa no Painel de controle. Se você está aqui apenas para aprender sobre o StarGen, você quer usar essas seções somente depois de entender o resto.
A tabela à esquerda contém uma série de controles que permitirão especificar o número e os tipos de sistemas que deseja criar. Ao fazê-lo, ele irá construir uma linha de comando StarGen na parte inferior da tabela.
Se você pressionar o botão "stargen" à direita das opções da linha de comando, um script CGI será executado e os sistemas resultantes serão exibidos nesta janela. Você deve poder usar o botão "Voltar" do seu navegador para retornar a esta página.
Sua primeira escolha de opções é se você deseja usar uma estrela real (ou conjunto de estrelas) para construir seu (s) sistema (s) ao redor. Na linha superior há um menu que oferece três opções de Catálogo: Nenhum, Dole e SolStation. Se você selecionar Nenhum, então você pode especificar a massa estelar para usar, ou deixá-lo para StarGen para gerar uma massa aleatória. Por outro lado, se você escolher Dole ou SolStation, um segundo menu aparecerá, permitindo que você escolha as estrelas do catálogo correspondente. Isso também desativará a capacidade de especificar uma massa estelar.
O catálogo Dole consiste em 15 estrelas, classificadas por Stephen Dole em seu livro Habitable Planets for Man, sobre o qual se baseiam muitos elementos da StarGen. Estas são as estrelas próximas que ele sugeriu que eram mais propensas a ter planetas que pudessem apoiar a vida humana. Você pode escolher uma estrela individual deste catálogo ou gerar um sistema para cada estrela no catálogo.
Então, suponha que você queira criar uma configuração para um jogo ou uma história de ficção científica, ou simplesmente quiser explorar as possibilidades de vida no universo próximo. Você pode selecionar Dole e All nos dois menus na linha superior. Isso será exibido na caixa de texto na parte inferior. Pressionar o botão stargen no canto inferior esquerdo é o mesmo que emitir o comando & ldquo; stargen - d & rdquo; em um ambiente de linha de comando. Experimente isso agora, lembrando que você pode voltar a esta página usando o botão Voltar no seu navegador.
Quando você faz isso, esta página deve ser substituída por uma similar à mostrada na imagem à direita. O número e o tipo de planetas em cada sistema serão diferentes da imagem, mas cada sistema no catálogo Dole deve ser representado. Não só os planetas serão diferentes dos que eu gerei para a imagem, mas se você voltar a esta página e emitir o mesmo comando, os resultados devem ser diferentes dos resultados obtidos pela primeira vez. Isso é bom se você estiver explorando as possibilidades do StarGen e do catálogo Dole, mas se você estiver fazendo isso para gerar um mundo de jogos ou um cenário de ficção, você provavelmente vai querer voltar ao mesmo sistema. É para isso que é o campo de semente do conjunto de números aleatórios.
Definir semente de número aleatório.
Para criar os sistemas, o StarGen usa um gerador de números pseudo-aleatórios, que é uma função que produz uma série de números que não estão obviamente relacionados uns com os outros. Como uma fórmula matemática é usada, a seqüência é a mesma sempre que é calculada. A função realmente leva um número e produz o próximo na seqüência. Você pode especificar o primeiro número usado para um sistema. Se você não fizer isso, o programa escolhe um baseado na hora do dia em segundos.
Então, diga que deseja um conjunto de sistemas reprodutíveis. Selecione Dole e All novamente, desta vez, coloque um número como 42 na caixa Definir quantidade de números aleatórios. Pressione o botão stargen. Isso deve produzir um conjunto de sistemas que você pode retornar uma e outra vez. É o equivalente a usar o & ldquo; stargen - d - s42 & rdquo ;.
Missa estelar.
Se você não escolheu um Catálogo, você pode inserir uma Massa Estelar Específica para ser usada para todas as estrelas que você gera. Observe que a massa estelar no StarGen está limitada ao intervalo de 0,2 a 1,5 massas solares. Isto é devido às premissas feitas há anos por pessoas da Rand Corporation que construíram o modelo original. Eles estavam interessados ​​em entender a possível distribuição de planetas habitáveis ​​entre as estrelas. Por isso, eles descartaram estrelas que são duas grandes, que não terão uma temperatura estável o suficiente para que a vida evolua e estrelas que são pequenas e, assim, terão uma zona habitável tão próxima da estrela que a rotação do planeta será desacelerou.
Existe uma segunda limitação quanto à massa inerente ao modelo StarGen básico. A maneira como o StarGen cria um sistema solar é simulando a formação de planetas em um "disco de acréscimo", um anel de gás e poeira pensado para cercar estrelas recém-formadas. O modelo que o programa Accrete sobre o qual o StarGen é baseado gera os usos baseados no disco inicial para distribuir inicialmente a massa em torno de uma estrela resulta em um disco que raramente gera planetas suficientemente grandes o suficiente para estrelas muito pequenas para estar dentro da zona habitável. Como resultado, nunca vi um planeta habitável gerado em torno de uma estrela com uma massa de menos de 0,63 massas solares.
Eu pensei em elevar a limitação de massa solar de 0,2, mas estou considerando mudanças no StarGen que podem permitir que planetas adequados apareçam em torno dessas estrelas menores. As observações de planetas extra-solares reais resultaram na surpreendente descoberta de que os gigantes do gás muitas vezes vêem muito mais perto de suas estrelas do que a teoria anterior ou o modelo da StarGen permitiria. Uma possibilidade que foi sugerida é que esses planetas se formaram mais fora, mas tiveram suas órbitas interrompidas, resultando em cair em uma órbita inferior. Coloquei lógica para simular isso, planetas de tamanho de terra adequados podem migrar o suficiente para essas estrelas menores. Até então, as massas na faixa de 0,2 a 0,625 provavelmente não são úteis.
Modelo de atmosfera.
Se você quiser um pouco mais de detalhes para alimentar os planetas em sua configuração, você poderia tentar adicionar o modelo da atmosfera. (Tecnicamente, o modelo ainda é "experimental", mas tem sido uma característica há anos e não deve desaparecer, embora possa ser alterado. Não é necessário hesitar em usá-lo.) Isso altera a exibição de miniaturas e o planeta completo descrições. As miniaturas incluirão descrições de se a atmosfera é respirável ou venenosa e assim por diante.
Nas principais descrições, isso altera isso:
A presença da figura de pressão parcial inspirada permite que StarGen faça alguns julgamentos sobre a respirabilidade da atmosfera.
Contagem repetida.
Agora, suponha que o jogo ou a história que você deseja criar uma configuração tenha lugar em um sistema de estrela particular e você tenha algum requisito particular, como um mundo de alta gravidade ou um frio. É para isso que é o campo de repetição de contagem. Você pode gerar várias versões do mesmo sistema e escolher o que você precisa. Para ver isso, escolha Dole e em vez de All, escolha uma estrela específica no segundo menu, diga Tau Ceti. Isso mudará as opções listadas na caixa de texto na parte inferior para - D4 (4 é Tau Ceti. Se você escolher outra estrela, o número será diferente).
Bater o botão stargen neste momento gerará apenas um único sistema. Adicionar uma semente específica tornará isso reprodutível, mas se o resultado não é o que você procura, você deve continuar tentando sementes diferentes até encontrar o que está procurando. Tente isso agora: coloque a semente em 42 e a repetição conta para 10. Desta vez você receberá 10 versões do Tau Ceti.
O problema com apenas fazer isso é que, se você estiver procurando por um determinado tipo de planeta, você terá que percorrer muitos sistemas, a maioria sem planetas habitáveis. Para tornar isso mais fácil você pode selecionar Somente sistemas com mundos habitáveis ​​do menu na segunda linha. Isso mudará as opções da linha de comando para o & ldquo; stargen - D4 - s42 - n10-H & rdquo ;, e reduzir consideravelmente o número de sistemas gerados. Tente. Isso deve produzir apenas 1 ou 2 miniaturas. Na parte inferior da página será uma tabela que resume os resultados. Vai parecer algo assim:
Agora que apenas planetas habitáveis ​​serão listados, você pode gerar mais sistemas sem preencher o disco e a página Miniaturas com toneladas de sistemas inúteis. Então, vamos bombear a contagem até algo como 200. Isso nos dará opções de & ldquo; stargen - D4 - s42 - n200 - H & rdquo ;. Consultando o resumo, podemos ver que uma pequena e legal estrela como Tau Ceti tende a criar mundos menores e mais frios. Então, se queremos planetas maiores ou mais quentes, podemos querer usar uma estrela diferente, digamos Delta Pavonis:
Os sistemas com dois planetas com atmosferas respiráveis ​​são ainda mais raros, mas são dramaticamente bastante interessantes. Nós, portanto, temos uma opção que é útil para buscá-los. O Filtro também pode ser configurado para Somente sistemas com 2 mundos habitáveis. Se você fizer isso com o Catálogo configurado para Dole e Todos os semente de número aleatório para 5, a repetição conta para 100 e verifique apenas sistemas com 2 mundos habitáveis ​​e, opcionalmente, use modelo de atmosfera experimental (este último não é necessário, pois ambos os filtros de habitabilidade implicam o modelo de gás), as opções se tornam "-d - s5 - n100 - g -2", e os resultados devem ser assim:
Como você pode ver, isso reduziu mais de 250 sistemas habitáveis ​​para aquele que tem pelo menos 2 planetas com atmosferas respiráveis ​​de acordo com o modelo de gás. Observe que o sistema faz parte de um sistema de estrela binária. Não estou inteiramente certo por que, mas isso costuma ser o caso. A maioria dos sistemas com 2 planetas habitáveis ​​estão em pares binários. Eu acho que isso ocorre porque o disco de acréscimo é mais estreito e mais uniforme em espessura.
Este pedaço de código é o recurso mais experimental disponível nesta página. Está incompleto, em desenvolvimento ativo e produz resultados impossíveis. É acessível aqui neste momento apenas para que algumas pessoas que tenham colaborado comigo no StarGen possam ver o resultado da minha última tentativa em lunas. Esta opção está em desenvolvimento e pode mudar radicalmente sem aviso prévio. Considere-o como um recurso de teste alfa indocumentado.
Saída de arquivo CSV.
Essa opção faz com que a saída seja gravada em um arquivo de texto de valores separados por vírgulas (CSV) que pode ser carregado em uma planilha, como o Excel da Microsoft, ou um programa de banco de dados. Todos os dados de StarGen para cada planeta e lua são despejados. Esta opção destina-se a ser utilizada por um par de pessoas que estão usando dados StarGen como entrada em suas próprias simulações.
Saída de arquivo gráfico SVG.
Página Copyright & copy; 1994, 2008, Jim Burrows. Todos os direitos reservados.
O material extraído é todo copyright dos autores / tradutores originais.

donjon.
O arkwright é um imitador.
Fantasia.
d20 / fantasia.
Microlite20.
Pathfinder.
D & amp; D 5e.
Ficção estranha.
Ficção científica.
Generador de sistema de viajante.
Instalação de excelente qualidade. Combustível refinado disponível. Revisão anual de manutenção disponível. Estaleiro capaz de construir naves espaciais e não-navios presentes. Base naval e / ou base de escuta podem estar presentes.
Instalação de boa qualidade. Combustível refinado disponível. Revisão anual de manutenção disponível. Estaleiro capaz de construir não-navios presentes. Base naval e / ou base de escuta podem estar presentes.
Instalação de qualidade de rotina. Apenas combustível não refinado disponível. Instalações de reparo razoáveis ​​presentes. A base scout pode estar presente.
Instalação de má qualidade. Apenas combustível não refinado disponível. Não há instalações de reparo ou estaleiro presentes. A base scout pode estar presente.
Instalação de fronteira. Essencialmente, um ponto marcado de rochedo sem combustível, instalações ou bases presentes.
Nenhum starport. Não se prevê qualquer desembarque de navios.
Sem atmosfera, requer o uso de um terno de vacina.
Atmosfera de rastreamento, requer o uso de um terno de vacina.
Atmosfera contaminada muito fina, requer uma combinação de máscara respiratória / filtro para sobrevivência.
Atmosfera muito fina, requer o uso de compressores para garantir o suficiente oxigênio para respirar.
Atmosfera dilatada fina, requer o uso de máscaras de filtro.
Atmosfera fina, respirável sem assistência.
Atmosfera padrão, respirável sem assistência.
Atmosfera contaminada padrão, requer o uso de máscaras de filtro.
Atmosfera densa, respirável sem assistência.
Densa atmosfera contaminada, requer o uso de máscaras de filtro.
As atmosferas exóticas exigem o uso de tanques de oxigênio, mas não são necessários conjuntos de proteção.
As atmosferas corrosivas exigem o uso de ternos de proteção ou ternos de vacina.
Atmosferas insidiosas exigem o uso de ternos de proteção ou fatos de vacina, e vencerão todas as medidas de proteção pessoal em 2 a 12 horas.
Nenhuma estrutura do governo. Em muitos casos, predominam os laços familiares.
Governo por uma elite gerencial da empresa; Os cidadãos são funcionários da empresa.
Governo por conselho e consentimento do cidadão.
Governo por uma minoria restrita, com pouca ou nenhuma contribuição das massas.
Governo por representantes eleitos.
Governo por indivíduos específicos para quem aceita ser governado. As relações são baseadas no desempenho de atividades técnicas que são mutuamente benéficas.
Governo por uma liderança imposta responsável por um grupo externo. Uma colônia ou área conquistada.
Não existe autoridade central no poder; Governos rivais competem pelo controle.
Governo por agências que empregam indivíduos selecionados por sua experiência.
Governo por agências isoladas dos governados.
Governo de um único líder que goza da confiança dos cidadãos.
Um antigo ditador carismático foi substituído por um líder através de canais normais.
Governo por um seleto grupo, organização ou classe que goza da enorme confiança dos cidadãos.
Governo por uma organização religiosa sem levar em conta as necessidades específicas da cidadania.
Com base em tabelas do Traveler, Book 3, Worlds and Adventures, pela Game Designers 'Workshop.
Traveler é uma marca registrada da Far Future Enterprises.

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